Bexiga dá adeus à quadra da Vai-Vai, imóvel que abriga ensaios desde 1974

Rua São Vicente, 276, Bexiga. Desde 1974, esse é o endereço do samba da Vai-Vai, que vai homenagear o vinho nacional no desfile deste ano. A agremiação, porém, está de mudança no bairro da Bela Vista.

Com a construção da linha 6-laranja do metrô, a quadra onde a escola ensaiou os desfiles que lhe renderam 14 títulos deve deixar o tradicional endereço no Bexiga (centro de SP). O início das obras está previsto para o próximo ano.



A nova morada da tradicional escola do bairro ainda é um mistério. Moradores não sabem dizer onde serão realizados os animados ensaios das terças-feiras, quintas e domingos.

Silêncio

A escola de samba Vai-Vai preferiu não se manifestar oficialmente sobre a mudança nem sobre o novo endereço da quadra da escola. Em nota, informou que “ainda” não vai se pronunciar.

Fonte: Agora São Paulo



Deixe seu comentário