O cozinheiro que foi esfaqueado por um morador de rua, na avenida Paulista, na Bela Vista, em São Paulo, recebeu alta nesta sexta-feira (15), por volta das 12h30, do Hospital das Clínicas. O crime aconteceu na tarde da última segunda-feira (11).
A vítima foi esfaqueada no tórax e no braço por um morador de rua em um ponto de ônibus em frente ao Masp (Museu de Arte de São Paulo). Ele foi levado para o Hospital das Clínicas, onde foi operado no mesmo dia e internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva.
A outra vítima, uma mulher, teve ferimentos no rosto. O homem suspeito de ser o agressor foi transferido para o Centro de Detenção Provisória I, de Pinheiros.
O crime
O crime aconteceu por volta das 16h40 de segunda-feira. Uma testemunha que presenciou o ataque disse que o suspeito do crime parecia estar embriagado. Segundo ela, a mulher foi atingida na região da jugular e o homem no abdome. De acordo com o policial militar que atendeu a ocorrência, o homem é morador de rua e disse que estava sendo perseguido. O suspeito, que é da cidade de Aliança (PE), exalava um forte cheiro de álcool. Junto com ele foi apreendida a faca usada no crime.
O cozinheiro foi socorrido e levado ao Hospital das Clínicas, onde passou por uma cirurgia no tórax e agora recebe cuidados médicos. Segundo a assessoria do hospital, o estado dele é grave e estável.
Lina foi socorrida por um taxista e levada ao Hospital São Paulo e já recebeu alta. De acordo com a SSP, a vítima prestou depoimento ontem, mas o conteúdo das declarações não foi divulgado.
Fonte: R7