Bela Vista recebe Mostra Petrobras de Teatro

Até 26 de março de 2014, a Mostra Petrobras de Teatro Distribuidora de Cultura, com apoio do Itaú Cultural, apresenta uma série de espetáculos produzidos por grupos e produtores independentes, elogiados tanto pelo público quanto pela crítica.

A segunda edição do evento começa com o espetáculo “Namíbia, Não!”, dirigido por Lázaro Ramos, que aborda a temática da discriminação racial.

Ao todo, 17 espetáculos são exibidos. A programação conta com obras consagradas, como a montagem de “Hell”, estrelada pela atriz Bárbara Paz, a peça “Doméstica”,  que fala dos medos, paixões, sonhos, frustrações e as peripécias de algumas empregadas domésticas, o espetáculo “A Primeira Vista”, com atuação de Drica Moraes e Mariana Lima, a montagem “A arte e a maneira de abordar seu chefe para pedir um aumento”, monólogo com Marco Nanini, entre outras produções.

As apresentações ocorrem sempre às 20h e têm entrada gratuita. Além disso, todas as peças contam com interpretação em Libras (Língua Brasileira de Sinais).

INFORMAÇÕES DO EVENTO

Data(s): Até 26 de março de 2014
Horário(s): Sempre às 20h
Preço(s): Grátis
Onde: Itaú Cultural
Endereço: Avenida Paulista, 149, Próximo à estação Brigadeiro do metrô. – Bela Vista

Deixe seu comentário