Céu apresenta o show Caravana Sereia Bloom na Bela Vista

A cantora e compositora paulistana Céu estará no palco do Teatro Abril (futuro Teatro Renault) no próximo dia 27 de novembro, para encerrar a temporada do projeto Nova No Teatro. Em única apresentação, ela interpreta canções de seu novo álbum, Caravana Sereia Bloom, lançado este ano.

Base do repertório do show, o novo álbum de Céu – produzido por Gui Amabis – traz melodias, instrumentações e letras das mais inspiradas, passeando entre experimentalismos. É o caso de Falta de Ar, que abre o disco com uma sonoridade futurista-retrô, reverberada pela guitarra de Fernando Catatau.

O som de estação de rádio AM mal sintonizada prepara o terreno para o primeiro número de amor rasgado, Amor de Antigos.

Em seguida, Asfalto e Sal finca a bandeira temática do álbum, um pequeno elogio à errância, enquanto Retrovisor aposta numa bateria eletrônica bolero-beguine combinada a um tema bluesy.





Uma das cinco músicas que tem participação de Pupillo (baterista da Nação Zumbi e companheiro de Céu no projeto coletivo Sonantes), Contravento, de Lucas Santtana e Gui Amabis, traz referências ao nordeste brasileiro, África e América Central. A Jamaica, por sua vez, é lembrada em You Won´t Regret it, regravação de Lloyd Robinson e Glen Brown, joia do proto-reggae da década de 1960.

Informações

Local: Teatro Abril

Endereço: Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 411 – Encontra Bela Vista

Data: 27 de novembro de 2012

Horários: terça, às 21h30.

Ingressos: Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do Teatro Abril (futuro Teatro Renault), pelo telefone 4003-5588, pela internet e nos demais pontos de vendas do país.

$ Preço: R$ 60,00 a R$ 120,00

Fonte: Filtro Cultural





Deixe seu comentário

[an error occurred while processing this directive]
[an error occurred while processing this directive] [an error occurred while processing this directive]