Luiza Possi apresenta o show Seguir Cantando na Bela Vista

O show é baseado no repertório do DVD comemorativo de 10 anos de carreira da cantora, incluindo canções como “Abençoador” (Paulo Novaes), “Maneiras” (de Chico da Silva, mais conhecida na voz de Zeca Pagodinho), “Desculpe o Auê” (Rita Lee) e “Folhetim” (Chico Buarque), além de sucessos de sua trajetória, como “Eu Espero” e “Tudo Certo”. Ela ainda mostra sua desenvoltura na guitarra em “O Portão” (Roberto Carlos), no teclado – em “Paisagem” e “De Graça” – e também no violão, em “Desenganos”, as três últimas de sua autoria.

Para Luiza, as músicas que foram escolhidas para o show precisavam preencher uma de suas duas exigências: ou uma letra emocional, ou a vocação em fazer o público dançar. “Queria que ficasse visceral. Por isso também a escolha das cores fortes (do cenário), o neón”, acrescenta. “Não queria apenas ouvintes, mas a participação emocional das pessoas no trabalho.”





A banda que acompanhará a cantora é formada pelos músicos Bruno Coppini (baixo), Ramon Montagner (bateria), Will Bone (metais), Conrado Goys (guitarra e violão) e Kecco Brandão (teclado).

Serviço

Local: Teatro Abril

Endereço: Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 411 – Bela Vista

Datas: 25 de setembro de 2012

Horários: terça-feira, 21h30
Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do Teatro Abril e também pela internet, pelo telefone 4003-5588 e demais pontos de vendas no país.

São Paulo – SP

Preço: R$70,00 a R$130,00

Fonte: Filtro Cultural





Deixe seu comentário

[an error occurred while processing this directive]
[an error occurred while processing this directive] [an error occurred while processing this directive]