Manhã de exercícios domina a Bela Vista

A Bela Vista será tomada por uma multidão agitada neste domingo. Para celebrar o Dia Mundial da Atividade Física, uma caminhada sai do Vão Livre do Masp e deve reunir 18 mil pessoas. A concentração ocorre a partir das 8h30. As cinco mil primeiras pessoas que chegarem ao Masp receberão gratuitamente um kit para a caminhada contendo camiseta e bexiga.

Os participantes serão acompanhados durante todo o percurso por três trios elétricos, que chamarão a população a se juntar ao grupo. A caminhada termina na Assembleia Legislativa, onde as atividades continuarão por mais uma hora, com uma sessão de ginástica grátis.





O evento faz parte do Agita Mundo, movimento que acontece simultaneamente em outros 40 países. Realizado pela Prefeitura em parceria com o Centro de Estudos do Laboratório de Aptidão Física de São Caetano do Sul (Celafiscs), o objetivo é incentivar a população a acumular 30 minutos de atividades físicas por dia, cinco dias por semana. No estado de São Paulo, pelo menos 54 cidades também terão atividades durante este domingo.

Fonte: O Diário de S. Paulo





Deixe seu comentário

[an error occurred while processing this directive]
[an error occurred while processing this directive] [an error occurred while processing this directive]