Prédio pega fogo na Bela Vista

O incêndio que atingia um prédio comercial na avenida Paulista, número 2.200, na altura do cruzamento com a rua Augusta, no bairro Bela Vista, centro de São Paulo, foi controlado pouco depois das 17h desta quarta-feira (18). Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou às 16h40 e foi extinto antes da chegada de duas viaturas.

Testemunhas afirmam que o incêndio provocou muita fumaça que chegou até o 18º andar do prédio. Dois prédios foram esvaziados, segundo a Polícia Militar, e já haviam sido liberados às 17h40. Não há informações sobre vítimas.





O Corpo de Bombeiros informou que uma vistoria será feita no local e que as causas do acidente ainda são desconhecidas. Segundo o tenente Alexandre Martins, um cigarro jogado do alto de um dos prédio, em um conjunto de telhas, pode ter provocado o fogo.

Faixa interditada

Por causa do incêndio, uma faixa da avenida Paulista, no sentido Consoloção, foi interditada. Às 17h40, a CET (Companhia de Engenharia de Trânsito) registrava 2,3 km de congestionamento, da rua Haddock Lobo até a Oswaldo Cruz.

Fonte: R7





Deixe seu comentário

[an error occurred while processing this directive]
[an error occurred while processing this directive] [an error occurred while processing this directive]