Super Heróis Urbanos invadem o Conjunto Nacional, na Bela Vista, no aniversário de SP

Em homenagem ao aniversário de São Paulo, o Conjunto Nacional recebe a exposição de fotografias “Super Heróis Urbanos”, que exibe imagens do fotógrafo Ivan Berger. São 17 fotografias que retratam de maneira estilizada personagens em cenas comuns da realidade paulistana – e das grandes metrópoles do mundo. Com entrada gratuita, a mostra fica em cartaz até 1º de fevereiro.

O autor escolheu pontos emblemáticos da capital para o registro, como a Estação da Luz, o edifício Copan e o Sesc Pompeia. A cada fotografia, Berger entra na rotina da cidade e abusa do exagero para oferecer ao público a dimensão das dificuldades daqueles que a vivem intensamente, revelando os superpoderes necessários para enfrentar as exigências e ter sucesso em uma cidade como São Paulo.





Todas as imagens da exposição “Super Heróis Urbanos” foram produzidas com técnicas avançadas de iluminação com o objetivo de retratar os personagens em movimento e o fundo de cenário no mesmo instante da captura da imagem, com profundidade de campo em cenas sem luz natural.

Serviço
O que: Ivan Berger – “Super Heróis Urbanos”
Quando: Até 01/02 – Segundas, Terças, Quartas, Quintas, Sextas e Sábados das 09:00 às 21:00 e Domingos das 12:00 às 21:00
Quanto: Nada
Onde: Conjunto Nacional
Endereço: Av. Paulista, 2.073 – Bela Vista





Deixe seu comentário