Teatro da Bela Vista recebe shows intimistas de Pedro Mariano, Céu, Luiza Possi e Isabella Taviani

Pedro Mariano, Luiza Possi, Isabella Taviani e Céu são os nomes escolhidos para a continuidade do projeto Nova no Teatro, série de shows que além de promoverem os artistas que são destaque no cenário da MPB, levam música de qualidade para um formato mais intimista no ambiente de um teatro. Os primeiros shows foram realizados por Oswaldo Montenegro e Jorge Vercillo.

O cantor Pedro Mariano é o artista que se apresenta neste mês. Para divulgar o seu mais recente álbum,8, Pedro vem à São Paulo ao lado quarteto que já o acompanha há alguns anos – Conrado Goys (violões e guitarras), Thiago Rabello (bateria), Leandro Matsumoto (baixo) e Marcelo Elias (teclados e direção musical). No palco, os músicos mostraram novas composições e os já consagrados sucessos, como Voz No Ouvido, Risos e MemóriasLivre Para Viver, Tá Tudo Bem e Quase Amor, de Jorge Vercillo.





Confira a programação do projeto Nova no Teatro (sujeita a alteração):

24 de julho – Pedro Mariano

25 de Setembro – Luiza Possi

23 de Outubro  – Isabella Taviani

27 de Novembro –  Céu

Serviço:

Dia 24/07, terça-feira, às 21h30

Teatro Abril – Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 411 – Bela Vista

Ingressos: R$ 30 a R$120

Classificação etária: 12 e 13 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais); 14 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados)

Fonte: Estadão





Deixe seu comentário

[an error occurred while processing this directive]
[an error occurred while processing this directive] [an error occurred while processing this directive]