Vitima de abuso é internada na Bela Vista

Um homem, de 44 anos, foi preso em flagrante sob acusação de estuprar uma menina de quatro anos, no sábado (15), no Jardim Saúde, na zona sul de São Paulo.

Segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública), os policiais militares atenderam uma ocorrência por volta das 18h do sábado, onde duas mulheres informaram que suas filhas, uma de quatro e outra de cinco anos de idade, ficaram desaparecidas por algum tempo e, ao serem encontradas, uma delas contou que fora abusada sexualmente.





Segundo a denúncia, as meninas teriam sido encontradas no quintal de uma casa, onde um porteiro as convidou para entrar, oferecendo frango assado. O suspeito teria deixado a menina de cinco anos na sala enquanto levou a mais nova até o quarto, onde teria obrigado a menina a praticar sexo oral.

As crianças foram ouvidas e confirmaram a versão das mães. Os policiais foram até a casa do suspeito e o questionaram sobre o ocorrido. Ele confessou o crime e foi preso em flagrante.

O caso foi registrado no 16º Distrito Policial (Vila Clementino). O delegado requisitou exame de corpo de delito para a criança, que foi encaminhada ao hospital Pérola Byington, no bairro da Bela Vista, no centro.

Fonte: R7





Deixe seu comentário

[an error occurred while processing this directive]
[an error occurred while processing this directive] [an error occurred while processing this directive]