Bela Vista é o roteiro da segunda Operação Cata-Bagulho de julho

Móveis velhos, madeiras, pneus usados e eletrodomésticos quebrados poderão ser descartados pelos moradores da Bela Vista neste sábado (14/7). Entre 7h e 12h, os inservíveis devem ser depositados nas calçadas, para que sejam levados pela Operação Cata-Bagulho. Antes da rota do caminhão, um representante do serviço percorre, de motocicleta, todas as ruas do distrito realizando um levantamento dos locais no quais as equipes irão recolher os resíduos sólidos em desuso.

O distrito da Bela Vista é delimitado pela Avenida Paulista, Avenida Bernardino de Campos, Rua do Paraíso, Viaduto do Paraíso, Avenida 23 de Maio, Viaduto Jaceguai, Ligação Leste-Oeste, Rua Avanhandava, Escadaria de Ligação e Rua Frei Caneca.





O serviço tem como objetivo evitar crimes de despejo irregular de lixo e entulho. Tais violações são passíveis de multa de até R$ 13 mil, e inviabilizam o escoamento correto das águas torrenciais, causando enchentes. Desde janeiro, as 26 edições recolheram 438,5 toneladas na região central de São Paulo. O calendário das Operações Cata-Bagulho pode ser consultado do site da Subprefeitura Sé.

Serviço

Cata-Bagulho na Bela Vista
Data:
 14 de julho
Horário para depósito de materiais: das 7h às 12h
Grátis

Fonte: Prefeitura de São Paulo





Deixe seu comentário

[an error occurred while processing this directive]
[an error occurred while processing this directive] [an error occurred while processing this directive]