Vias da Bela Vista e região recebem Operação Cata-Bagulho neste sábado

No último sábado do mês (25), entre 06h30 e 18h00, 29 subprefeituras participam da Operação Cata-Bagulho.

Moradores dessas regiões poderão descartar corretamente materiais sem utilidade como móveis velhos, eletrodomésticos quebrados, peças de metal, restos de madeira, entre outros. Para isso, os munícipes precisam colocar os objetos a serem recolhidos em suas calçadas com uma hora de antecedência de acordo com a programação relacionada abaixo.

O objetivo da ação é evitar que tais materiais sejam depositados em terrenos baldios, margens de córregos e vias, visto que o descarte irregular além de prejudicar a conservação do espaço público, é considerado crime passível de multa de R$ 14 mil.

Caso o munícipe queira descartar algum item em desuso, mas sua rua não foi contemplada na última operação Cata-Bagulho, é possível solicitar que a Subprefeitura de sua região inclua a via na programação do serviço através do telefone 156 ou ainda, levar o material em desuso a um dos Ecopontos espalhados pela cidade com, no máximo, 1 m³ de entulho (volume equivalente a uma caixa d’água de mil litros).





Confira as vias que receberão o serviço no bairro da Bela Vista e arredores:

Horário: das 07h00 às 14h00

Onde: Av. Paulista, Rua da Consolação, viaduto Okuhara Koei, Av. Doutor Arnaldo, Rua Cardoso de Almeida, Rua Almirante Pereira Guimarães, Av. Arnolfo de Azevedo, Avenida Pacaembu, Rua Doutor Veiga Filho, Rua Jaguaribe, Rua Amaral Gurgel, Rua João Guimarães Rosa, Ligação Leste-Oeste, viaduto da Ligação Leste-Oeste, Rua Avanhandava, escadaria de acesso à Rua Avanhandava, Av. Bernardino de Campos, Rua do Paraíso, viaduto do Paraíso, Av. 23 de Maio, viaduto Jaceguai, ligação Leste-Oeste, Rua Avanhandava, escadaria de ligação e Rua Frei Caneca, entre outras vias dos distritos Consolação e Bela Vista.

Fonte: Prefeitura de S. Paulo





Deixe seu comentário

[an error occurred while processing this directive]
[an error occurred while processing this directive] [an error occurred while processing this directive]